Destaque do Botafogo na Série B, Chay está a oito partidas sem marcar gols

0
41

Na noite deste sábado, o Botafogo foi derrotado em casa pelo Avaí por 2 a 1 pela 28º rodada da Série B. O gol da equipe Alvinegra foi de Diego Gonçalves. Com isso, Chay, o destaque do time na competição, completou oito partidas sem marcar gol. O último gol do jogador foi contra o Vila Nova, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo do segundo turno.

Apesar de não marcar nos últimos oito jogos, Chay anotou quatro assistências durante este período. Duas assistências para Navarro, uma para Daniel Borges e uma para Diego Gonçalves. Em 25 partidas disputadas, o jogador possui oito gols marcados e seis assistências.

Chay foi artilheiro do Botafogo na Série B até a 24º rodada do campeonato, quando Navarro superou o jogador. Na ocasião, o jovem centroavante marcou duas vezes contra o Náutico e passou a marca do seu companheiro de equipe. Atualmente, Navarro é o terceiro artilheiro do campeonato, com 10 gols anotados.

Ainda sob o comando de Marcelo Chamusca, Chay já tinha se destacado no elenco do Botafogo. Com Chamusca, o jogador marcou seis gols e dois assistências. Já sob o comando do atual treinador Enderson Moreira, o atleta fez dois gols e quatro assistências.

O Botafogo é o atual terceiro colocado da Série B, com 48 pontos. Até aqui, o Alvinegro tem 14 vitórias, seis empates e oito derrotas, além de possuir o melhor ataque da competição.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui