DIA DE SECAR! Para tentar liderança, Botafogo torce por tropeço do Coritiba nesta terça

0
56

Além de fechar a preparação para o duelo desta quarta-feira (20), contra o Brusque, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, a terça-feira servirá para o Botafogo observar o duelo entre Coritiba e Sampaio Correa, no Couto Pereira, às 21h30. O time carioca, inclusive, vai torcedor contra a equipe paranaense. Em caso de tropeço do Coxa, o Glorioso pode assumir a liderança da Série B caso vença a equipe catarinense.

Pressionado, o Coritiba não vence há quatro jogos e já viu o clube carioca diminuir a diferença para dois pontos na tabela de classificação. São duas derrotas seguidas para Vasco (2 a 1, fora) e Cruzeiro (3 a 0, casa), além de empates seguidos diante de Remo (0 a 0, fora) e Confiança (1 a 1, casa). O Coxa tem 54 pontos, enquanto o alvinegro possui 52.

Do outro lado, o Sampaio Correa tem 40 pontos e é o décimo colocado, ainda alimentando o sonho de garantir uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem. O duelo desta terça pode ser o ‘start’ da equipe maranhense nessa luta para voltar à elite do futebol brasileiro.

Em caso de tropeço do Coritiba e uma vitória contra o Brusque, o Botafogo chegaria aos 55 pontos, podendo superar a equipe paranaense ou empatar em número de pontos, ficando na primeira colocação por ter mais vitórias. Uma vitória do Coxa, no entanto, adia o sonho da liderança, mantendo a diferença de dois pontos, ou ampliando a mesma em caso de tropeço da equipe carioca.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui