Diego Cavalieri lamenta derrota e sequência negativa do Botafogo: “Difícil explicar”

0
408
Diego Cavalieri
Diego Cavalieri na derrota do Botafogo para o Fortaleza — Foto: André Durão

O Botafogo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no Nilton Santos, neste domingo e se afundou ainda mais no Brasileirão. Com o resultado, a equipe estacionou nos 20 pontos e continua na vice-lanterna da competição.

O goleiro Diego Cavalieri comentou sobre a situação difícil e ressaltou que o time precisa ter consciência para trabalhar e conseguir uma sequência positiva para sair da zona incômoda no torneio.

– A gente tem que trabalhar. É difícil porque a gente vem fazendo jogos até regulares. Às vezes, a coisa desanda, a gente toma um gol e acaba se perdendo um pouco. Difícil explicar o que acontece. O jogo estava equilibrado, tomamos um gol, logo depois tomamos outro. Tivemos força para tentar, buscar, fizemos um gol, mas é trabalhar. Situação é muito delicada, temos que ter a consciência. Trabalhar firme, forte e buscar uma sequência de vitórias porque é só isso que vai tirar a gente dessa situação.

Já são oito jogos consecutivos sem vitória, somando todas as competições. Com a derrota deste domingo, a equipe de Cavalieri agora soma uma sequência de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o time comandado por Ramón Díaz viaja até Belo Horizonte para enfrentar o líder Atlético-MG, na próxima quarta-feira.

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui