Diego Dabove vira prioridade no Bota e torcida se levanta na web; técnico argentino tem estilo ofensivo

0
271

O Botafogo está à procura de um novo treinador. Após a recusa de Lisa em assumir o Glorioso, novos profissionais entraram na pauta, porém, um nome ganha força nos bastidores de General Severiano. Trata-se do argentino Diego Dabove, treinador que recentemente deixou o San Lorenzo.

A direção do Alvinegro da Estrela Solitária deve abrir negociações em breve, já que o treinador não só agrada o departamento de futebol, como também despertou o interesse da torcida que iniciou uma campanha nas redes sociais por meio da tag #DaboveNoFogao.

Dabove, de 48 anos, conta com um estilo moderno e uma excelente campanha com o Argentino Juniors em 2020. Suas equipes costumam ser ofensivas e levam poucos gols, o equilíbrio que muitos buscam, costuma ser característica de suas equipes.

Segundo análise do site Footure, Dabove é um camaleão: se adapta as adversidades e, por ter como fio condutor o propósito do jogo, sabe se moldar as necessidades. O argentino pode ser um elemento fundamental para buscar um ponto de virada para o Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o time patina e estancou na décima segunda posição da tabela, com 13 pontos, três vitórias, quatro empates e três derrotas.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui