Diego Loureiro detona a CBF após vitória do Botafogo contra o Vila Nova: “Jogar nesse calor é complicado”

0
3230

O Botafogo deu um passo importante para voltar a elite do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (22) o Glorioso sofreu, mas venceu o Vila Nova por 3 a 2 no estádio Nilton Santos e subiu para o 6º lugar com 32 pontos. Agora, o Alvinegro está apenas 1 pontos de figurar no grupo dos quatro primeiros colocados que estarão na Série A em 2022.

O resultado poderia ter sido mais elástico. Isso porque o Botafogo começou a partida vencendo o time goiano por 3 a 0, mas caiu de produção devido ao grande calor que fez no Rio de Janeiro na manhã deste domingo. Quem lamentou o horário imposto pela CBF foi o goleiro Diego Loreiro. Em entrevista após o termino do embate, o arqueiro afirmou que o time cansou bastante pelo fato da equipe ter que jogar nessas condições.

“Eles cresceram na partida. Jogar às 11h nesse calor é complicado, a equipe foi cansando. Jogamos quatro jogos em oito ou nove dias. Pouco tempo de recuperação e pouco tempo para treinar. A equipe se entregou, vamos ter uma semana para trabalhar e corrigir o que precisa. É continuar trabalhando para alcançar os nossos objetivos. A gente tem bastante ainda para crescer na competição“,disse o jogador.

Na próxima sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, o Botafogo desafia o Coritiba. A equipe paranaense lidera a competição. Em caso de vitoria dos cariocas, o Glorioso pode pela primeira vez entra no grupo dos quatro primeiros colocados.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui