Diretor do Botafogo explica recusa de proposta por Matheus Nascimento: ‘Vão aparecer mais’

0
43
MATHEUS NASCIMENTO

Joia das categorias de base do Botafogo, o atacante Matheus Nascimento recebeu uma proposta de quase R$ 150 milhões, mas a mesma foi recusada pelo Alvinegro. A negativa de oferta dividiu opiniões vide a situação financeira que o clube se encontra. Em entrevista ao ‘Ge.com’, o diretor de base da equipe, Tiano Gomes, falou sobre a negociação.

“Se a proposta foi recusada é porque no momento tivemos conversas internas e não achamos por bem ter esse negócio do Matheus, mas a gente sabe que por tudo que ele já apresentou, tudo que ele vem fazendo e pelo menino que ele é, a tendência é que as propostas apareçam mais e aí, em certo momento, o Botafogo vai decidir o melhor”, disse Tiago, que emendou:

“Mas a perspectiva é que ele jogue aqui no nosso profissional, leve o time à Série A do Brasileiro e possa performar junto com a gente. Acho que o Matheus tem tudo para se firmar o quanto antes no profissional e seguir a carreira dele”, complementou o diretor. Matheus Nascimento tem 23 partidas pelo time profissional do Botafogo e um gol marcado.

Fonte: O Dia

TEMOS BATE PAPO AO VIVO TODOS OS DIAS, SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E VENHA PARTICIPAR INTERAGINDO COM BOTAFOGUENSES DE TODO BRASIL

Link do Canalhttps://www.youtube.com/c/FALAGLORIOSOTV

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui