Diretor do Botafogo fala sobre as especulações do Gatito ir para o Flamengo

0
1826

O Flamengo está a procura de um goleiro para a temporada de 2021. A contratação de um guarda-redes justifica-se perante a dois argumentos: o goleiro Hugo está na mira de times da Europa, enquanto Diego Alves não deve renovar o seu contrato.

Diante desta situação, Gatito Fernández foi oferecido e está sendo avaliado pela diretoria do rubro-negro. E segundo um diretor do Botafogo (cujo o nome não foi revelado), até o momento nenhuma proposta foi oficializada. Mas, segundo o mandatário caso alguma boa proposta seja apresentada, é provável que a negociação seja concretizada. Afinal, o alvinegro está em um grave crise financeira.

Corrida contra o tempo:

Se a diretoria do Botafogo quiser lucrar com Gatito, será necessário que a mesma corra contra o tempo. Isso porque, o contrato do paraguaio é válido apenas até o final deste ano, ou seja, daqui a aproximadamente, 70 dias, ele poderá assinar um pré contrato e sair sem quaisquer tipo de compensação financeira.

Convocações e idade são fatores negativos: 

Apesar de haver a possibilidade de Gatito chegar sem nenhum custo, as convocações e a idade são fatores negativos que estão avaliados pelo Flamengo. Apesar de estar com 32 anos de idade, ele é constante lembrado pelo treinador Eduardo Berizzo durante as convocações da seleção paraguaia.

Fonte:

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui