Diretor do Sampaio Corrêa fica próximo do Botafogo e pode ajudar em tratativas por Caio Dantas

0
115

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro já passou do nível dramático há bastante tempo. A derrota em casa para o Athletico-PR, na última quarta-feira (06), fez o time de Eduardo Barroca seguir na incômoda posição de vice-lanterna da Série A com 23 pontos. Faltando 10 jogos para o término da competição, os matemáticos indicam que o Glorioso tem mais de 90% de chance de ser rebaixado.

Tudo isso faz com que o novo presidente em exercício Durcésio Mello tenha que tomar decisões drásticas quanto ao planejamento para 2021. Com o Brasileiro terminando em fevereiro excepcionalmente, o Botafogo quer enxugar ainda mais sua folha salarial, seja em qual divisão estiver na próxima temporada. Dessa maneira, há a necessidade de montar um elenco bom e competitivo com poucos recursos financeiros.

Segundo o jornal Lance!, o nome do diretor de futebol do Sampaio Corrêa, Juliano Camargo, foi oferecido ao Glorioso. Nos bastidores, Durcésio aprovou o profissional, especialmente por colocar o time maranhense entre os postulantes ao G-4 na Série B mesmo com uma das menores folhas da competição.Juliano Camargo foi oferecido ao Botafogo e o presidente Durcésio Mello gostou da ideia (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)© Fornecido por BolavipJuliano Camargo foi oferecido ao Botafogo e o presidente Durcésio Mello gostou da ideia (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

Hoje, o Sampaio Corrêa, chamado de “Bolívia Querida”, ocupa a oitava colocação da Série B com 45 pontos, a sete do G-4 que garante o acesso à elite do futebol brasileiro em 2021. De acordo com a reportagem, Camargo tem outras propostas na mesa, mas deve aceitar o convite do Botafogo caso seja formalizado.

Com uma trajetória de 18 anos no futebol brasileiro, Juliano Camargo tem se notabilizado por ser um bom montador de elencos. Recentemente, segundo o portal Footure, teve sucesso em XV de Piracicaba e Ferroviária, que chegaram às quartas de final do Campeonato Paulista.Caio Dantas é o artilheiro do Brasil em 2020 com 24 gols pelo Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)© Fornecido por BolavipCaio Dantas é o artilheiro do Brasil em 2020 com 24 gols pelo Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

Caso venha a anunciar Juliano Camargo, o Botafogo pode também ter uma ajudinha para contratar o artilheiro do futebol brasileiro da temporada. Com 24 gols, Caio Dantas supera nomes da Série A como Brenner, Marinho, Diego Souza, Thiago Galhardo, Pedro e Luciano e se mantém isolado como o grande goleador do país em 2020. Segundo o jornalista Jonatan Cavalcante, do portal Footure, o Glorioso está monitorando os passos do centroavante de 27 anos.

JOGO DA VIDA, OU GANHA OU CAI! CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui