Dirigente do Botafogo atualiza negociação com ex-Manchester United: ‘Queremos o quanto antes’

0
36

O diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, deu detalhes sobre a negociação do clube com o lateral-direito Rafael. O dirigente pregou cautela ao falar sobre o jogador, mas confirmou que há o interesse mútuo no acerto.

“O Rafael é um jogador que dispensa comentários em relação à parte técnica, inteligência e capacidade de jogar. É um jogador que, pela identificação com o Botafogo, é óbvio que a gente quer tê-lo aqui o quanto antes”, disse.

“Mas a gente tem que ter muita cautela. Pela carreira que ele tem, os valores não são acessíveis para o momento que a gente está vivendo, e uma coisa que é a tônica da gestão é a responsabilidade. Por mais que exista o alvoroço, uma grande vontade de tê-lo aqui, a gente tem que ter responsabilidade”, completou o diretor.

Torcedor declarado do Botafogo, Rafael publicou no Twitter na última quarta-feira que iria realizar um sonho de criança. Em seguida, ele postou emojis de fogo. O lateral-direito rescindiu seu contrato com o Istanbul Basaksehir em agosto e está livre no mercado.

Rafael é cria da base do Fluminense e se profissionalizou no Manchester United em 2008, aos 18 anos. Após sete anos na Inglaterra, o lateral-direito defendeu o Lyon por cinco temporadas antes de jogar na Turquia em 2020-21. Ele foi convocado para a seleção brasileira entre 2010 e 2012 e tem duas partidas disputadas, ambas em 2012.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui