Dois zagueiros do Botafogo podem reforçar o São Paulo em 2022

0
53
Marcelo Benevenuto

O São Paulo não vem conseguindo ter bons resultados na temporada de 2021, e a tendência é que o clube paulista vá com tudo para o mercado. Em busca de reforços pontuais que aumentem as chances para a temporada que vem. Com isso, dois nomes do Botafogo já entraram no radar do tricolor paulista: Kanu e Marcelo Benevenuto.

Vale lembrar que Kanu foi tentado pelo São Paulo ainda no começo dessa temporada sem sucesso, e seu nome voltou para a pauta. Já Benevenuto é um dos destaques da ótima campanha que o Fortaleza faz no campeonato brasileiro.  Não é a toa, então, que Rogério Ceni, que teve uma trajetória tão bonita com o clube cearense, tenha indicado o atleta.

Marcelo Benevenuto está emprestado ao Fortaleza, mas pertence ao Botafogo.  A dupla de zagueiros é jovem e vista como possibilidades de venda pelo Botafogo. Kanu tem 24 anos enquanto Benevenuto tem 25. O clube carioca confia muito em Kanu, que teve ótimas apresentações na temporada e foi um dos destaques na campanha que praticamente já garantiu a volta do Fogo à Série A do futebol brasileiro.

Por outro lado, Benevenuto começou a temporada sob muita desconfiança, e sua ida ao Fortaleza por empréstimo foi encarada como uma maneira de revitalizar sua carreira. E a resposta foi incrível! Ele é um dos destaques do campeonato e marcou 4 gols no time de Vojvoda. O São Paulo segue na busca por um zagueiro confiável para fazer dupla com Miranda e o nome dos dois atletas do Botafogo entrou no radar.

Kanu quase acertou com o São Paulo no inicio do ano

Kanu quase chegou no Tricolor Paulista no começo da temporada por um valor de R$ 3,5 milhões, que corresponderia a 50% do passe do jogador, mas o acordo não se concretizou. Depois da boa temporada que ambos viveram e os resultados positivos do Botafogo em campo, é provável que esses valores aumentem e o São Paulo precise investir mais do que isso para contar com algum dos zagueiros para o ano que vem.

Fonte: Mercado da bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui