DORIMÊ! SALVE! SALVE! SÃO GATITO FERNÁNDEZ.

0
273

Salve! Salve! São Gatito Fernandes! Mais Uma Vez O Fogão Foi Salvo Pelo Seu Maior Ídolo Na Atualidade, Em Um Jogo Burocrático, Onde O Botafogo Se, pois A Fazer Um Jogo Que Ninguém Até Agora Entendeu Nada. Aquele Que Era Para Ser Mais Um Coadjuvante, Se Tornou O Protagonista, Numa Partida Que Poderia Ter Um Final Bem Diferente, Em Certos Momentos Do Onde O Náutico Parecia Está Com A Classificação Encaminhada, Coube Ao Arqueiro Alvinegro A Operar Verdadeiros Milagres Durante A Partida, Uma Inclusive Logo No Início Do Jogo, E Outra Após O Gol Do Timbú. Com Uma Escalação Confusa, Onde Autuori Escala Cícero No Ataque.

O Goleiro Do Botafogo Com O Zagueiro Marcelo Benevenuto, Dão Um Toque De Segurança Ao Time. Enquanto Os Craques Como Honda E O Possível Yaya Touré Não Embalam, São Gatito Vem Mostrando Porque Cada Vez Merece Está No Coração Dos Torcedores. E Está No Panteão Dos Grandes Herói Alvinegros, Tais Como MANGA, VAGNER, JEFFERSON E Outros.

E Já Merece Está No Mural Do Botafogo Em Frente A Sede De General Severiano. Com Uma Média Impressionante, Com Os Mais Do Que Surpreendente 12 Pênaltis Defendidos. O Botafogo Pode Se Dar Ao Luxo De Dizer Que Tem O Melhor Goleiro Em Atividade No Brasil. Apesar Do Marketing Poderoso De Outros Clubes Badalados Pela Mídia, Gatito Fernandes Tem Marcas Impressionantes E Ganhou O Status De Santo Alvinegro, Pois Sempre Que O Botafogo Precisa Ele Sempre Está Lá. Então, Dorimê! Salve! Salve! São Gatito Fernández!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui