Durcesio fica de mãos atadas e Botafogo abre o jogo sobre saída de atacante: “Não tem o que fazer”

0
93
COPA DO BRASIL
Enio. Moto Club x Botafogo pela Copa Brasil no Estadio Castelao. 10 de Marco de 2021, Sao Luis, MA, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Após a saída de Chamusca, o Botafogo vive uma boa fase na Série B e conquistou três vitórias nos últimos jogos. A mais recente foi no clássico contra o Vasco, assumindo o nono lugar na tabela de classificação e ultrapassando o rival. Apenas 4 pontos separam o Alvinegro do G4 e Enderson mira uma evolução ainda maior.

“Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo. Não está. Vencemos um clássico contra um grande treinador, que é o Lisca, o que é importante. Encostamos mais perto da zona de classificação, mas a gente ainda não está lá. Tem muita coisa pela frente”, pontuou o técnico.

BarrandeguyRafael Carioca e Marcinho estão de saída. A direção sabe que precisa economizar e já colocou alguns atletas na lista de “negociáveis”. Outro jogador que teve sua saída especulada foi Ênio, que despertou o interesse de Ronaldo Fenômeno no Real Valladolid.

O rumor ganhou força e foi apurado pela reportagem do ‘Torcedores.com’. A direção assegura que não houve nenhum contato oficial pelo jovem, mas está ciente que Ênio ganhou uma boa valorização no mercado. Ainda segundo o site, representantes do Valladolid conversaram diretamente com a dupla de empresários do jogador.

Ulisses Jorge e Danilo Lima, da UJ Football Talent, cuidam de carreira de Ênio. Um dirigente procurado pelo portal revelou que, em caso de proposta, o Botafogo “não tem muito o que fazer devido a situação financeira delicada”. A multa rescisória do jogador está avaliada em € 29 milhões de euros (R$ 179 milhões, na cotação atual) e seu contrato é válido até dezembro de 2022.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui