É a hora da base do Botafogo? Veja quem já teve chance com Eduardo Barroca

0
231

O técnico Eduardo Barroca destacou em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 que o Botafogo sofreu para o Atlético-GO que já utilizou dez atletas das categorias de base do Alvinegro. O LANCE! detalha quais foram os atletas.

DIEGO LOUREIRO foi titular das partidas contra o Santos e o Atlético-GO. O goleiro, que se tornou titular devido às baixas de Gatito Fernández e Diego Cavalieri, sofreu cinco gols.

MARCELO BENEVENUTO atuou em cinco partidas com a camisa alvinegra. Não atuou contra Internacional e Vasco, por cumprir suspensão.

KANU foi titular nas sete partidas sob o comando de Barroca.

O zagueiro SOUSA disputou apenas a partida contra o Vasco pela equipe alvinegra.

HELERSON ocupou a zaga alvinegra na primeira partida na qual Eduardo Barroca retornou à beira do campo do Botafogo: o 2 a 1 sofrido para o Internacional.

O meio-campista CAIO ALEXANDRE esteve em seis partidas com a camisa botafoguense. Só não atuou contra o Vasco, pois cumpria suspensão automática.

ROMILDO atuou como meio-campista apenas na derrota por 3 a 0 para o Vasco.

O atacante RHUAN foi lançado por Eduardo Barroca em cinco partidas.

O atacante ÊNIO recebeu sua primeira chance no decorrer da derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO.

MATHEUS NASCIMENTO foi lançado durante a derrota por 2 a 1 para o Santos. Já contra o Atlético-GO, recebeu sua oportunidade como titular, mas não evitou a derrota por 3 a 1.

VITORIOSO NAS CATEGORIAS DE BASE POR ONDE PASSOU, CLIQUE E CONHEÇA MAIS SOBRE O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL | DEIXE SEU LIKE | SE INSCREVA NO CANAL

Fonte: Lance!

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui