e-Brasileirão: Botafogo goleia Fluminense

0
47

Uma goleada histórica no Clássico Vovô marcou a 13ª rodada do e-Brasileirão de PES 2020. Num duelo entre dois extremos da tabela, o Botafogo do jovem Eduardo “Eduardinho_PR” não tomou conhecimento do Fluminense de Pedro “Pedro_dias007” e goleou por 6 a 0 o rival carioca. Com o triunfo, o Alvinegro se mantém no G-8 e afunda ainda mais o Tricolor na 18ª colocação.

Após nove vitórias seguidas, o Ceará comandado por João Victor “AmigoPES” tropeçou diante do Palmeiras fora de casa. O empate, porém, mantém a liderança da equipe cearense com muita folga. O Flamengo do recém-contratado Alan Leal venceu o Athletico-PR em casa por 2 a 1 na rodada e diminuiu a diferença para o topo da tabela, que agora é de oito pontos. 

No Grenal além da rivalidade estava em disputa a oportunidade de chegar à vice-liderança e colar no líder Ceará. Em um jogo recheado de emoções, o Tricolor Gaúcho empatou com o Colorado por 2 a 2. O resultado deixou o Inter em terceiro com 26 pontos e o Grêmio com 24 pontos na quarta colocação. 

Fonte: GE

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui