Eduardo Freeland: “Ninguém está garantido e ninguém está fora”

0
151

Em meio ao cenário complicadíssimo dentro de campo, o Botafogo apresentou o seu novo diretor de futebol nesta terça-feira. Eduardo Freeland, que já apresentou um bom trabalho na base do clube, agora assume a responsabilidade de gerenciar o futebol profissional do alvinegro.

O dirigente comentou sobre as situações que envolvem o gerente de futebol Túlio Lustosa e o técnico Eduardo Barroca. De acordo com Freeland, os profissionais ainda serão avaliados no que diz respeito a continuidade no clube na próxima temporada.

“A questão do Túlio entra no mesmo cenário do Barroca. Conversas serão feitas. Ninguém está garantido e ninguém está fora. A palavra de ordem é profissionalismo. Vamos avaliar no menor tempo possível o que cada um pode entregar. Quem fazer sentido permanecer, vai ficar. Se a avaliação for diferente, vamos fazer alterações”, disse.

Eduardo Freeland destacou que o Botafogo está com todo um aparato que permite o profissionalismo dentro do clube. O novo dirigente ainda elogiou a chegada de Altamiro Botino, que será o coordenador científico do futebol botafoguense.

“Com relação a minha experiência na base e minha experiência no profissional, eu entendo que a gente precisa reunir capacidades e competências pra desenvolver um bom trabalho. O desafio é grande, mas a gente que com todo o aparato que o Botafogo está montando, com o profissionalismo que está sendo dito permanentemente e com ações como a chegada do Altamiro, que é um profissional de um nível altíssimo e que tem um perfil vitorioso, eu acho que esse é o caminho que a gente vai trilhar e a gente espera ter resultados, se possível competitivos já esse ano”, finalizou.

Fonte: Tupi

COMO FOI A ENTREVISTA COLETIVA DE EDUARDO FREELAND | CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA.

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui