Efeito Chay: Ídolo do Remo quer atenção redobrada contra o Botafogo

    0
    38

    Com status de ídolo no atual elenco do Clube do Remo, o goleiro Vinicius é uma importante peça da equipe azulina. Mas mesmo sendo destaque no time, o jogador conta com a atenção redobrada dos colegas de elenco para desafio do fim de semana.

    Na partida deste sábado (4), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro azulino sabe que precisa se preocupar com o atacante Chay, principal destaque do Fogão na Segundona.

    Em boa fase no Fogão, que atualmente é o quarto colocado da Série B, o jogador renovou contrato com o clube e está com foco extra para tentar balançar a rede azulina no duelo válido pelo primeiro turno, quando o time carioca venceu por 3 a 0.

    “É um grande jogador. Temos chance de neutralizar os espaços dele e também de quem alimenta o jeito dele de jogar. Temos que estar bastante concentrado para fazer uma boa marcação. Tem que marcar em cima do Botafogo, principalmente dele (Chay)”, afirma.

    Por outro lado, Vinicius quer uma postura diferente do time do Remo, ao ponto de manter o time jogando em cima de clubes de tradição. O Leão já enfrentou Cruzeiro-MG e Vasco-RJ dentro do Baenão e venceu os dois clubes.

    “Temos que jogar diante de clubes grandes, aumentar o nível de competitividade, concentração até porque esse returno, a gente precisa pontuar com vitória. Esse jogo é fundamental contra o Botafogo”, destaca.

    Fonte: DOL

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui