eGol Pro: Botafogo elimina Flamengo e garante vaga nas semis

0
100

O Botafogo é o último classificado para as semifinais do eGol Pro. Nesta segunda-feira, o Alvinegro bateu o Flamengo por 3 a 1, eliminou o rival e pulou da 5ª para a 4ª posição da tabela. Além do clássico carioca, a última rodada da fase de pontos teve ainda um empate no San-São, mais uma vitória do Corinthians e o e-Galo assumindo a vice-liderança. 

As semifinais do torneio de eFootball PES 2021 começam entre os dias 15 e 16 de maio. No sábado (15), o Corinthians enfrenta o Botafogo a partir das 17h. No mesmo horário, mas realizado no domingo (16), e-Galo e Vasco se enfrentam por uma vaga na grande decisão.

Todas as partidas da semifinal serão disputadas no formato melhor de cinco, sendo que os dois primeiros jogos acontecem no formato clássico 3×3, mas, a partir do terceiro jogo da MD5, começa a valer o formato Rei da Mesa. 

Entenda o “Rei da Mesa”

A partir do terceiro jogo da MD5, cada clube terá que escolher apenas um jogador para representar a equipe no palco. Ao final do confronto, quem perder passa o controle para um companheiro, enquanto estiver vencendo continua no palco e aguarda a substituição do adversário.

Os jogos

Terceiro jogo da noite, o confronto entre Flamengo e Botafogo era o mais esperado da última rodada da Fase de Pontos do eGol Pro. O clássico cumpriu com as expectativas e foi recheado de gols e belos lances. 

Após um 1º tempo equilibrado que terminou em 1 a 1, o Botafogo viu Victor “kakonucci” marcar mais duas vezes para completar o hat-trick no clássico e despachar o Flamengo do eGol Pro. A vitória por 3 a 1 deu a sonhada vaga nas semifinais ao Alvinegro, que enfrentará o Corinthians. 

O Timão que chegou à 10ª vitória em 14 rodadas de eGol Pro. Com um time misto, o Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1 em um dia inspirado do goleiro Cássio, que salvou a equipe em diversas oportunidades. 

No clássico dos eliminados, São Paulo e Santos surpreenderam e fizeram um jogão. O Peixe abriu o placar, mas viu o Tricolor virar com um show do bicampeão mundial de PES Guilherme “GuiFera”. Nos últimos segundos da partida, Nóbrega marcou um golaço com Soteldo para deixar tudo igual no San-São.

Na disputa pela vice-liderança e com a classificação para a semifinal garantida, e-Galo e Vasco fizeram um jogo morno na despedida da Fase de Pontos. Com um gol do artilheiro Valber, o Atlético-MG bateu o Cruz-maltino que pouco finalizou na partida por 1 a 0.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui