eGol Pro: Botafogo perde para o Corinthians e permanece com cinco pontos na competição

0
127

O Vasco é o novo líder do eGol Pro. Sem tomar conhecimento do Santos, o Cruz-maltino passeou sobre o Peixe e ultrapassou o Internacional nesta segunda-feira. O Colorado chegou ao segundo jogo seguido sem vitória ao empatar com o e-Galo. Na parte de baixo da tabela, o São Paulo do bicampeão mundial Guilherme “GuiFera” perdeu mais uma e se afundou ainda mais na lanterna da competição de eFootball PES 2021.

Na próxima terça-feira, os clubes voltam à campo para encerrar a Semana 3 com os jogos da 6ª rodada do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, o clássico Vasco x Flamengo abre a noite de futebol virtual, e São Paulo e Corinthians duelam no último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: e-Galo x Santos e Botafogo x Internacional. 

São Paulo 2 x 3 Flamengo

A 5ª rodada do eGol Pro começou um jogo recheado de gols e emoções. Dois últimos colocados antes das partidas desta Semana 3, Flamengo e São Paulo fizeram um “duelo dos desesperados” na abertura desta segunda-feira. 

O Tricolor abriu o placar logo aos 4 minutos do 1º tempo. Sem dar chance ao azar, o Flamengo virou o jogo em velocidade relâmpago. O time de GuiFera não se abateu e empatou novamente o clássico Rio-São Paulo. Ao fim da primeira etapa, Pedro fez o terceiro e último gol do jogo para decretar a vitória do Rubro-negro e afundar o São Paulo na lanterna.

Internacional 1 x 1 e-Galo

Líder em praticamente todas as rodadas até aqui, o Internacional entrou em campo precisando vencer para manter o topo da tabela. O e-Galo também poderia alcançar a liderança caso vencesse. Em um jogo cheio de chances, mas com poucos gols os dois times ficaram no quase. Os dois gols do jogo, que terminou em 1 a 1, foram marcados no primeiro tempo.

Corinthians 3 x 2 Botafogo

Na luta por um lugar no G4, Corinthians e Botafogo fizeram um jogo disputado até o último segundo. Com um gol atrás do outro e uma atuação de gala do artilheiro Jô com dois gols, o Alvinegro paulista venceu por 3 a 2 e colou na liderança do eGol Pro com 8 pontos. O Botafogo estagnou nos 5 pontos.

Santos 1 x 3 Vasco

Último jogo da noite poderia dar a liderança para o Vasco com os últimos resultados. E deu. Inspirados, os cruz-maltinos passearam sobre o Santos e abriram 3 a 0 com muita facilidade. O Peixe ainda tentou reagir marcando um gol com Nobrega, mas o Gigante da Colina tinha as rédeas do jogo e esperou o apito final para confirmar o resultado com muita comemoração

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui