eGol Pro: Botafogo perde para o Vasco e segue sem vencer na competição

0
157

Decepção na Semana 1 do eGol Pro, o São Paulo venceu a primeira no torneio de eFootball PES 2021. O time que conta com dois campeões mundiais do modo coop bateu o líder Internacional e deixou a lanterna da competição. Vencedor do clássico contra o Botafogo, o Vasco colou no Colorado com os mesmos 6 pontos e ficou na 2ª colocação por ter perdido o confronto direto na última rodada.

Nesta terça-feira, os clubes voltam à campo para encerrar a Semana 2 com os jogos da 4ª rodada do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Santos e Internacional abrem a noite de futebol virtual e Vasco e Corinthians duelam no último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Flamengo x e-Galo e Botafogo x São Paulo. 

Vasco 2 x 0 Botafogo

Após dois empates nas primeiras rodadas, o Botafogo buscava a primeira vitória no eGol Pro. Enquanto isso, o Vasco, que venceu na estreia, vinha de derrota para o Internacional e desejava se reaproximar do topo da tabela. 

Sem tomar conta do rival carioca, o Vasco atropelou o Botafogo no primeiro tempo. Foram dois gols no intervalo de 10 minutos que decidiram a partida. O Glorioso até tentou pressionar o Cruz-maltino no 2º tempo, mas erros bobos frearam a possível reação. Fim de jogo, 2 a 0 e mais três pontos para o Gigante da Colina que encostou de vez na briga pela liderança. 

Fonte: ge

PACOTÃO DE NOTÍCIAS DO BOTAFOGO | ASSISTA | DEIXE O LIKE | SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui