eGol Pro: Com gol de Kelvin, Botafogo vence e deixa lanterna em rodada de empates

0
33

O Botafogo foi o único clube a vencer na 4ª rodada do eGol Pro nesta terça-feira. Com a virada sobre o São Paulo, o Alvinegro subiu para a 6ª colocação e, de quebra, empurrou o Tricolor Paulista para a lanterna do torneio de eFootball PES 2021. Todos os outros jogos deste encerramento de Semana 2 terminaram empatados. Com uma recuperação histórica e dois gols nos acréscimos, o Internacional manteve a liderança da competição. 

Na próxima segunda-feira, os clubes voltam à campo para abrir a Semana 3 com os jogos da 5ª rodada do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, São Paulo e Flamengo abrem a noite de futebol virtual, e Internacional e e-Galo duelam no último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Corinthians x Botafogo e Santos x Vasco. 

Santos 3 x 3 Internacional

Líder do eGol Pro, o Inter começou bem a partida contra o Santos. Com o meia Patrick, o Colorado abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo. No início da segunda etapa começava a reação do Alvinegro. Kaio Jorge empatou com uma bomba no canto do goleiro Lomba. 

Pouco depois, o Santos virou o placar com um golaço de Agnaldo “Novato”. Aos 37 do 2º tempo, Soteldo aproveitou uma bobeira da zaga colorada e ampliou para 3 a 1. Já dado como vencido, o Inter acordou e fez dois gols nos acréscimos levando a equipe de transmissão do eGol Pro à loucura no estúdio. 

Vasco 1 x 1 Corinthians

Na partida mais burocrática da noite, Vasco e Corinthians apostaram nas fortes defesas e no contra-ataque para matar o jogo. O primeiro gol só saiu aos 25 minutos da 2ª etapa quando Henrique “HenrykinhO” mostrou oportunismo dentro da área para o Timão. Três minutos depois, Ribamar deixou tudo igual e assim terminou o jogo.

Flamengo 1 x 1 e-Galo

No terceiro empate do dia teve muito mais emoção. Flamengo e e-Galo jogaram abertos e tentaram a vitória a todo momento. Logo aos 25 minutos de jogo, Gabigol abriu o placar para o Rubro-negro. O Atlético-MG não se abateu e continuou buscando o gol. 

Depois de uma sequência de escanteios e com uma forte pressão sobre o Flamengo, o e-Galo chegou ao empate com direito a dancinha na comemoração.

Botafogo 2 x 1 São Paulo

Seguindo a cartilha da 4ª rodada do eGol Pro, Botafogo e São Paulo iam empatando em 1 a 1 até uma jovem promessa do clube carioca decidir. Matheus Nascimento driblou o goleiro do Tricolor e deixou Kelvin sozinho para marcar o segundo do Alvinegro na partida. 

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui