Elenco do Botafogo se reapresenta após título; jogadores fazem confraternização com direito a show

0
22

Dia agitado para os jogadores do Botafogo. O elenco do Alvinegro teve o primeiro treinamento desde a conquista da Série B do Brasileirão, no último domingo, contra o Brasil de Pelotas. Desde então, o time ganhou dias de folga e voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira.

O treino do Alvinegro aconteceu no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Foi a primeira atividade visando a partida contra o Guarani, no próximo domingo, na qual será a despedida da equipe do Campeonato Brasileiro e da temporada.


A tendência é de casa cheia no Estádio Nilton Santos, com mais de 30 mil ingressos vendidos para a partida.


O dia não parou por aí. Após a atividade, jogadores e funcionários foram para um sítio em Vargem Pequena para uma confraternização para comemorar os resultados da temporada. O evento contou com o show do cantor de pagode Suel, que é botafoguense.

Com show de Suel, jogadores do Botafogo fazem ‘festa da firma’ para comemorar volta à Série A

A equipe do Botafogo reuniu todos os bons motivos que a cercam, como o bom desempenho na Série B e o retorna à elite, para confraternizar em uma festa de fim de ano.

O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira, 25, em um espaço para eventos na Zona Oeste do Rio; além de reunir jogadores e funcionários, o encontro teve ainda um show do cantor Suel – o artista também é botafoguense.

Pelos stories do Instagram, os jogadores compartilharam momentos da tarde. Rafael Navarro, cuja renovação de contrato está em negociação, mostrou como estava a celebração.

Fonte: GZH e Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui