Elenco se incomoda com ‘panela’ de Chamusca: “Com esse técnico, vai ser difícil”

0
76

A pouco mais de 20 dias do início da Série B, o Botafogo segue longe do time ideal para iniciar o grande objetivo da temporada. Isso é o que setoristas e torcedores do clube indicam ao ver uma equipe bem sonolenta, como foi no último sábado (01) no empate com o Nova Iguaçu pela semifinal da Taça Rio. E a pressão, que já não era pequena, começa a ficar complicada de lidar para Marcelo Chamusca.

Até aqui, o Botafogo já acabou eliminado do Campeonato Carioca – mesmo com chance de título da Taça Rio, está fora da disputa pelo título do Estadual – e na segunda fase da Copa do Brasil. Com isso, sobra-se apenas a Série B com o intuito de retornar à elite em 2022. E o presidente Durcésio Mello já começa a se sentir pressionado por seus aliados a trocar o comando técnico.

BolaVip Brasil apurou que já há uma pressão interna para a demissão de Chamusca e também a favor de uma reformulação do departamento de futebol, chefiado hoje por Eduardo Freeland. O colega Igor Melo, setorista do Glorioso no portal “Informe Botafogo”, indica que a insatisfação chegou ao âmbito do elenco com o atual técnico botafoguense.

“Jogadores também estariam insatisfeitos com o técnico e sua ‘panela’. Existem jogadores reclamando da falta de chances oferecidas pelo treinador. Pressão pela queda é cada vez mais forte”, completou o jornalista que cobre diariamente o ambiente em General Severiano. O discurso de evolução de Chamusca também é visto como fora de órbita da realidade na equipe.

“Com esse técnico, vai ser difícil a gente ter chance”, soltou um jogador à fonte de Melo. Na avaliação de especialistas, Chamusca está “morrendo abraçado” com jogadores indicados por sua comissão, casos de Marcinho e Felipe Ferreira, com quem trabalhou no Cuiabá em 2020, porém que não estão fazendo por onde para se manterem no time titular. 

Nomes como Ronald e Ênio, esse último da base alvinegra, vem merecendo mais chances no time, porém acabam preteridos por Chamusca. A posição oficial do Botafogo é da manutenção do técnico, que tem contrato até o final da Série B. 

Fonte: Bola Vip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui