Em apresentação, lateral-direito Kevin fala sobre disputa por titularidade no Botafogo: “Vou dar meu máximo”

0
167

Em entrevista virtual, o Botafogo apresentou na tarde desta quarta-feira o lateral-direitoKevin, de 22 anos, cuja contratação havia sido anunciada horas antes. O jogador chega por empréstimo do Tombense-MG e estava no Rio de Janeiro desde a última semana para resolver as últimas pendências contratuais.

O jogador respondeu ao canal do clube a perguntas enviadas por jornalistas. O tema mais abordado foi a disputa por posição. No primeiro semestre, Barrandeguy e Fernando se revezaram na lateral direita. Para o Brasileirão, a expectativa é que Marcinho, que se recupera de contusão, aumente a concorrência no setor.

– Vai ser uma disputa sadia, respeitando os companheiros, pode ter certeza que quem vai ganhar com isso é o Botafogo, e quem estiver nas quatro linhas vai dar o melhor dentro de campo. Vou trabalhar e dar meu máximo para conquistar a vaga de titular no Botafogo, para emplacar uma boa sequência no Brasileiro e ter um grande ano – projetou.

Kevin também comentou suas últimas experiências. Ele chegou a ser contratado pelo Grêmio, mas não foi a campo. Antes, teve uma passagem de altos e baixos no Goiás, clube em que ganhou projeção. Agora, o jovem jogador vê o Botafogo como a oportunidade de retomar o bom futebol.

– No Grêmio passei só 3 meses. Só treinamentos, não consegui fazer jogo por causa da pandemia. Infelizmente tive uma queda de rendimento (no Goiás) mas acho que acontece como todo jogador. O que passou lá serviu de aprendizado como pessoa e profissional. Vou tirar os erros para poder melhorar aqui, fazer um grande trabalho e ser muito feliz no Botafogo – afirmou.

– Sou um lateral mais ofensivo, gosto de chegar no último terço de campo, tenho bons cruzamentos. Mas, claro, sempre prezando a defesa. Conceito básico do lateral é primeiro defender para depois atacar – completou.

O jogador pertence ao clube mineiro, mas jogou o primeiro semestre no Grêmio. Antes, passou também por Goiás e Guarani. O GloboEsporte.com ouviu um dos antigos técnicos do atleta, que destacou as qualidades ofensivas do novo reforço alvinegro.

Kevin é um dos quatro atletas que o Bota escolheu para reforçar o time no Campeonato Brasileiro. Além do defensor, o clube contratou o zagueiro Rafael Forster, o lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Salomon Kalou.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui