Em busca de aumentar concessão, Botafogo negocia com WTorre para administrar Nilton Santos

0
52

Ao mesmo tempo em que conversa com a Prefeitura do Rio para renovar a concessão do Nilton Santos, o Botafogo negocia com a WTorre para assumir a administração do estádio. A empresa é parceira do Palmeiras no Allianz Parque e do Santos na construção da nova Vila Belmiro.

Atualmente o Botafogo tem direito de comandar o estádio até 2031. A intenção do clube é aumentar o contrato por pelo menos mais dez anos. Uma parceria com a WTorre ou outra empresa esbarra no tempo de concessão. A negociação está caminhando, mas o Bota tem uma dívida com a prefeitura e inclui nas tratativas a forma de pagamento.

Em 2020, o Nilton Santos deu prejuízo de R$ 7 milhões. Ao ge, o vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção, reafirmou o interesse do clube em manter o estádio e comentou planos para fazê-lo mais rentável a partir da parceria com alguma empresa. Entre os projetos está trazer shows para o local, coisa que a WTorre faz no Allianz Parque.

A ideia é que a WTorre, empresa de capital internacional, seja responsável pela administração do Nilton Santos, com o Botafogo tendo participação nos lucros de toda a operação.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui