Em jogo de oito gols, Botafogo perde para o Flamengo pelo eFootball PES 2021

0
47

O Corinthians é o campeão simbólico do 1º turno do eGol Pro. Com a vitória diante do Internacional no confronto direto, o Timão ultrapassou o Vasco que foi derrotado mais cedo pelo e-Galo e alcançou a liderança da competição de eFootball PES 2021. A rodada teve ainda dois clássicos para encerrar a primeira metade desta fase do torneio. No carioca, que valia disputa pelo G4, deu Flamengo sobre o Botafogo. Já no paulistas quem se deu melhor foi o São Paulo, que ainda deixou a lanterna e passou o posto para o Santos. 

Jô, do Corinthians, comemora gol no PES 2021 — Foto: Reprodução

Jô, do Corinthians, comemora gol no PES 2021 — Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, os clubes voltam à campo para dar início ao 2º turno do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Botafogo e e-Galo abrem a noite de futebol virtual, Vasco x São Paulo fecha como o último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Santos x Corinthians e Internacional x Flamengo. 

Vasco 0 x 1 e-Galo

Embalado pela liderança e vitória no clássico contra o Flamengo na última rodada, o Vasco entrou em campo como a melhor defesa do eGol Pro com 4 gols sofridos. Pela frente estava o melhor ataque da competição, o e-Galo com 13 gols marcados. 

Logo aos 11 minutos de jogo, o Atlético-MG mostrou porque tem o ataque mais potente da competição e abriu o placar com Valber_gyn. O Vasco até tentou pressionar para empatar a partida, mas foi travado pelos próprios erros de passe que não permitiram uma armação de jogadas eficiente.

Botafogo 3 x 5 Flamengo

Recheado de gols e com emoção até o final, o clássico carioca poderia alçar um dos dois times ao G4 do eGol Pro com uma vitória. Com um gol relâmpago, o Flamengo abriu o placar no primeiro minuto de jogo. O Botafogo não se abateu e, pouco depois, marcou dois gols com Honda, que ainda está no elenco no PES 2021, para virar a partida. 

Com Pedro no 2º tempo, o Flamengo melhorou e conseguiu dois gols a partir do pé do centroavante. Ele marcou o 2 a 2 e deu uma assistência primorosa para Gabigol marcar o segundo dele no jogo e fazer 3 a 2. Novamente, o Botafogo chegou ao empate com Kelvin, mas a partir deste momento só deu o clube da Gávea. 

Gabigol marcou o terceiro completando o hat-trick e colocou o Flamengo mais uma vez a frente do placar. Em um contra-ataque mortal, Vitor “MitoAbdalla” comandou Vitinho para fazer 5 a 3 e fechar o clássico carioca.

Internacional 0 x 1 Corinthians

O jogo que poderia valer a liderança do eGol Pro para o Corinthians começou com tudo. Com muita pressão na saída de bola, o Alvinegro abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo com o artilheiro Jô. A partir daí a partida ficou morna e sem grandes emoções até o apito final. Os 3 pontos deixaram o Timão no topo da tabela do torneio de PES 2021 logo na última rodada do 1º turno.

Santos 1 x 3 São Paulo

O San-São reunia os dois piores times do eGol Pro até aqui neste 1º turno. Lanterna em quase todas as rodadas, o São Paulo entrou bem para o clássico e abriu o placar com um golaço de Guilherme “GuiFera” no primeiro tempo.

Com uma atuação de gala do bicampeão mundial de PES GuiFera, o São Paulo atropelou o Santos na segunda etapa. Nem o gol sofrido foi capaz de parar o Tricolor que deixou a lanterna com o resultado e empurrou o rival para a última colocação.

Fonte: ge

TODOS OS DETALHES SOBRE A SÉRIE B | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui