Em meio a reformulações, Botafogo aposta em ‘DNA alvinegro’ no futebol

0
50
lucio flavio

Em meio à crise e reformulações, o Botafogo indica uma aposta no ‘DNA alvinegro’ no departamento de futebol. Nos últimos dias, Tulio Lustosa e Lúcio Flávio, dois jogadores identificados com o clube, retornaram a General Severiano para funções fora das quatro linhas.

Lúcio Flávio, campeão do Campeonato Carioca em 2008 e 2010, retorna para ser auxiliar técnico na comissão permanente. Já Tulio Lustosa, que ficou conhecido como Tulio Guerreiro e teve duas passagens pelo Glorioso, exerce a função de gerente de futebol.

Lustosa, inclusive, já está à frente de alguns assuntos e será um dos cabeças do departamento de futebol após o Comitê Gestor ser desfeito — há uma tendência que isso ocorra no fim do próximo mês, como mostrado na ontem (21) na coluna UOL De Primeira, pouco após a eleição presidencial.

Vale ressaltar, porém, que, paralelamente a isso, o projeto da S/A caminha e tudo se torna incerto nos corredores do clube, uma vez que, sob nova gestão, mudanças em todas as esferas podem ser promovidas.

Paulo Autuori, ex-técnico do Botafogo, assumiu o time em fevereiro com a promessa de ser por um momento de transição no departamento, uma vez que havia a possibilidade de virar diretor tão logo a S/A se concretizasse. Porém, diante de alguns obstáculos, dentre eles a pandemia do novo coronavírus, a iniciativa teve atrasos e Autuori acabou caindo antes.

Em recente nota oficial divulgada, o Alvinegro apontou que “através do Comitê de Transição da S/A, segue empenhado na realização e conclusão do projeto, e entende que oscilações em processos dessa grandeza são normais. O projeto segue em andamento”.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui