Em partida sem emoção e com falta de conexão, Botafogo empata com o Inter pelo eGol

0
107

Recheada de clássicos, a rodada 6 do eGol Pro foi muito melhor para os rivais do topo da tabela. Líder do torneio de eFootball PES 2021, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 0 na abertura dos jogos desta terça-feira. Na sequência o Majestoso foi vencido pelo Corinthians, que colou no Cruz-maltino e afundou ainda mais o São Paulo na lanterna da competição. Tricolor Paulista antes favorito ao título amarga 4 derrotas e 1 vitória até aqui.

Na próxima semana, os clubes voltam à campo para dar início à Semana 4 com os jogos da última rodada do 1º turno do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Vasco e e-Galo abrem a noite de futebol virtual, e o clássico Botafogo x Flamengo fecha como o último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Internacional x Corinthians e Santos x São Paulo. 

Flamengo 0 x 2 Vasco

Após chegar à liderança na última rodada com um passeio sobre o Santos, o Vasco chegou cheio de moral para o Clássico dos Milhões. Visando se manter no G4 e até lutar pelo topo da tabela, o Flamengo tentava surpreender o Cruz-maltino com um trio de ataque de dar inveja: Pedro, Gabigol e Bruno Henrique. 

O Vasco preferiu esperar o Flamengo jogar e aproveitou muito bem os contra-ataques durante o jogo para marcar dois gols e garantir a vitória no clássico. Com os 3 pontos, o Gigante da Colina se mantém na liderança por mais uma semana.

São Paulo 1 x 2 Corinthians

No segundo clássico desta terça-feira de eGol Pro, o Corinthians já entrou em campo sabendo que nem com a vitória ultrapassaria o Vasco. Mas o desejo do Timão era não deixar o Cruz-maltino disparar na liderança. Enquanto isso, o São Paulo tentava a segunda vitória na competição para tentar deixar a lanterna. 

Com mais um show do artilheiro Jô, que atacou até de garçom, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1. Antes tido como um dos favoritos pelo forte elenco, o Tricolor não consegue destacar os talentos individuais no coop do eGol Pro.

e-Galo 4 x 4 Santos

Em uma das melhores partidas do eGol Pro até aqui, ninguém saiu feliz. Santos e e-Galo empataram por 4 a 4 e não se mexeram na tabela. Time que mais empatou na competição até aqui, o Atlético-MG parecia ter garantido a vitória quando abriu 3 a 1 e depois 4 a 2, mas o Peixe se recuperou após uma queda na conexão da partida. Com um gol contra no 2º tempo, o Alvinegro Praiano garantiu o empate, e cada time levou 1 ponto para casa.

Botafogo 1 x 1 Internacional

Assim como aconteceu na partida anterior, Botafogo e Internacional sofreram uma paralisação no início do 2º tempo por uma desconexão de um dos jogadores. A partida estava em 1 a 1 e seguiu assim até o final sem muitas emoções.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui