Embalado, Benfica de Jesus conta com brilho de ex-Botafogo para bater marca do City de Guardiola

    0
    105

    Benfica venceu mais uma partida no último sábado (10), goleando o Paços de Ferreira por 5 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Português. E o resultado deu ao time e ao goleiro Helton Leite, ex-Botafogo, uma importante marca.

    O arqueiro dos Encarnados precisava somente de 13 minutos sem sofrer gol para que o time superasse a marca de tempo sem ser vazado na atual temporada, pertencente ao Manchester City.

    Entre as rodadas 17 e 23 da Premier League, os comandados de Pep Guardiola ficaram 602 minutos sem serem vazados, grande marca da temporada 2021/21.

    Com a goleada deste sábado, Helton soma 680 minutos sem tomar um gol, com sete partidas seguidas do Português, somados os 50 minutos finais do empate contra o Moreirense.

    Helton Leite ganhou espaço como goleiro titular do Benfica nas últimas semanas e cria pressão para que Vlachodimos siga no banco após a recuperação de sua lesão.

    O Benfica de Jorge Jesus, inclusive, alcançou sete vitórias seguidas na temporada, se firmando ainda mais na disputa por uma das vagas para a próxima edição da Uefa Champions League, apesar de distante da disputa pelo título com o Sporting.

    Fonte: ESPN

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui