Embalado, Botafogo terá em setembro duelos diretos e jogos contra times do Z-4 da Série B

0
36

Setembro chega com mais jogos decisivos para o Botafogo na Série B. Embalado pela escalada na tabela e a vitória sobre o líder do campeonato na última rodada, o time terá pela frente duelos diretos pelo acesso, além de partidas contra os desesperados que podem render pontos preciosos.

A CBF ainda não disponibilizou a tabela detalhada, mas o calendário da entidade separa seis datas para jogos da segunda divisão nos próximos 30 dias. Para o Botafogo, serão três partidas em casa e outras três longe do Rio de Janeiro.

  • 22ª rodada: Remo (12º) x Botafogo
  • 23ª rodada: Botafogo x Londrina (17º)
  • 24ª rodada: Botafogo x Náutico (6º)
  • 25ª rodada: CSA (11º) x Botafogo
  • 26ª rodada: Botafogo x Sampaio (5º)
  • 27ª rodada: Vitória (18º) x Botafogo

Dois duelos serão diretos na briga pela vaga na elite nacional: a 24ª rodada, contra o Náutico, e a 26ª, diante do Sampaio Corrêa. Ambos os times fizeram valer o mando de campo e venceram o Bota no primeiro turno.

Além dos jogos de seis pontos, a equipe também tem algumas oportunidades interessantes de somar vitórias. Dois jogos são contra times que estão na zona de rebaixamento, Londrina e Vitória.

Antes do primeiro jogo de setembro, o Botafogo tem uma semana livre para trabalhar até enfrentar o Remo, em Belém, às 19h30 (de Brasília) do próximo sábado. O time está 100% no returno, com dois jogos e duas vitórias, e ocupa o quarto lugar na tabela da Série B.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui