Empresário de meia do Botafogo nega contato do Paysandu; jogador busca novo clube para 2022

0
40
ricardinho

Apontado como um dos possíveis reforços do Paysandu para a próxima temporada, o meia Ricardinho, do Botafogo, negou ter recebido propostas da equipe bicolor para a próxima temporada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pelo empresário do jogador.

Fontes apontaram Ricardinho, meia de 36 anos, como uma das contratações do Papão para 2022. O clube segue em busca de um jogador experiente para dar mais “casca” ao elenco que vai disputar a Série C do Brasileirão.

Apesar de negar o contato do Paysandu, o empresário do atleta disse que Ricardinho não deve renovar com o Botafogo. Em 2021, o meia disputou 19 partidas e não marcou nenhum gol.

Ricardinho é um jogador com bastante rodagem pelo futebol brasileiro. Além do Fogão, onde conquistou o título da Série B neste ano, o meia passou pela Ponte Preta, Londrina, Linense, Caxias e Juventude.

O grande momento da carreira do jogador, no entanto, foi quando ele defendeu as cores do Ceará. Foram sete temporadas pelo clube nordestino, entre 2013 e 2020. Com a camisa do Vovô, Ricardinho marcou 39 gols em mais de 300 jogos pelo clube.

Fonte: O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui