Empresários voltam a oferecer Gatito Fernández ao Flamengo, diz site

0
64

Assim como aconteceu em março deste ano, o goleiro Gatito Fernández foi oferecido, mais uma vez, ao Flamengo. Entretanto, mesmo sendo bem avaliado pela diretoria rubro-negra, a negociação não foi para frente. Na época, a própria torcida do Glorioso chegou a criticar o clube. Hoje, com Diego Alves novamente lesionado, César se recuperando de cirurgia e Hugo Souza sendo ventilado na Itália, o rumo da conversa pode ser diferente.

Atualmente, Rogério Ceni está utilizando Gabriel Batista como o goleiro titular. A situação defensiva, já complicada por conta da zaga, necessita de reforços da base, caso o próprio Gabriel fique indisponível. Com isso, é possível que o Mais Querido considere a contratação do arqueiro botafoguense. O ponto negativo de tal negociação, é a idade avançada de Gatito, atualmente ele está com 33 anos de idade.

Segundo a informação dos canais DL Fla e Mauro Sant Anna, uma reunião entre as partes, para que os detalhes iniciais fossem apresentados já aconteceu. Mas, até o momento da publicação desta matéria, o Mais Querido ainda não oficializou nenhum proposta.

O goleiro possui contrato com o Botafogo até o fim deste ano e, com salários atrasados a receber, não possui perspectiva de renovar com o clube. Com o cenário atual do alvinegro, é improvável que o Glorioso tenha condições de manter o arqueiro por conta de seu alto salário, o que fez com que os seus empresários busquem um novo destino.

Fonte: GaveaNews

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui