‘Encontra paz no teu coração’, diz Felipe Neto a Whindersson Nunes após ‘treta’ envolvendo ajuda ao Botafogo

0
76

troca de farpas entre Whindersson Nunes e Felipe Neto, que começou na noite de quinta-feira (9), se estendeu por esta sexta (10). Tudo começou quando o humorista foi cobrado por um perfil para ajudar financeiramente o Vasco, o que Marcelo Adnet e Felipe faziam pelo Botafogo, mas negou, dizendo ajudar outras causas.

Felipe Neto respondeu dizendo que também usa parte do seu dinheiro para ajudar causas nobres, mas que ainda assim faz questão de gastar com seu time do coração. Whindersson ironizou, dizendo que o influencer era “o próprio Jesus Cristo”.

Tudo isso aconteceu ainda na noite de quinta. Já nesta sexta, Whindersson se irritou com Felipe Neto ao perceber que o influencer havia curtido postagens no Twitter de pessoas criticando o humorista, dizendo que ele não se manifesta sobre a situação política do país e sobre a pandemia por medo de perder seguidores.

“Tô aqui no Rio @felipeneto. Quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com vc?
Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, q tal??”, disse o humorista.

Felipe Neto respondeu falando para que Whindersson encontrasse paz no coração, para que um dia os dois possam voltar a conversar direito.

“Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abs”, disse o influencer.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui