Enderson conta com semanas livres para acertar o time na busca da permanência no G-4

0
31

O fim de agosto trouxe bons ventos para o Botafogo que conseguiu, enfim, entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência de seis jogos nesse último mês, o Glorioso conquistou 13 pontos em 18 disputados. Foram 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A tabela de jogos ainda não foi detalhada para setembro, mas, o treinador Enderson Moreira já sabe que terá dias livres. Por exemplo, até o momento, apenas dois jogos foram confirmados: Remo (dia 04) e Londrina (dia 11).

Com semanas livres e estando no G-4 a tendência é de dias mais tranquilos para todos no clube. Essa será também uma chance do treinador conhecer ainda mais seu elenco que vem sendo bastante utilizado. Setembro também vai trazer duelos interessantes contra times que disputam a parte de cima da tabela.

Vale lembrar que no primeiro turno o time não foi bem nessa disputa. Ganhou apenas um jogo, contra o Coritiba, time que foi batido novamente nesse returno. A equipe vem ter os duelos contra o Náutico e o Sampaio Corrêa, nesse momento, 6º e 5º da competição. Vencer esses rivais diretos é fundamental para se manter à frente na classificação.

Fonte: Esporte News Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui