Enderson é avisado e deve perder ‘homem de confiança’ no Botafogo

0
66

Não é segredo para ninguém que o Botafogo passa por uma grande dificuldade financeira e isso atrapalha o planejamento do clube. O pior é que alguns jogadores acabam se destacando no time e ficam cobiçados no mercado por outros clubes. É o caso do atacante Rafael Navarro, que pode se despedir do Fogão muito em breve.

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, o atleta tem sondagens de outros times brasileiros e também do exterior. Assim, caso apareça um bom projeto na Europa, é provável que ele deixe General Severiano ainda este mês, tendo em vista que a janela de transferências para fora do Brasil se encerra no próximo dia 31.

Por gratidão ao Alvinegro, Navarro não pretende assinar um pré-contrato com outro clube. No Velho Continente, o principal interessado pelo jogador é o Anderlecht, da Bélgica. A tendência é que uma proposta seja formalizada muito em breve. Apesar da saída ser considerada quase certa, o jogador deixa seu futuro nas mãos dos agentes.

A nova diretoria botafoguense até tentou renovar o contrato com o atleta, mas as conversas não avançaram e o negócio está paralisado. O atacante só tem vínculo até dezembro de 2021 e, caso o Botafogo receba alguma quantia, será muito abaixo do esperado.

Reforços não estão descartados em General Severiano, mas justamente por não ter dinheiro para grandes investimentos, é que as tratativas ficam emperradas. Por enquanto, não há nenhuma negociação avançada até esse momento.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui