Enderson é avisado no Botafogo e CRB pretende levar 2 jogadores: “Nomes que interessam”

0
53

Na última semana, o site “Fogão NET” trouxe três novos nomes que podem deixar o BotafogoMarcinhoFelipe Ferreira e Ricardinho. O medalhão, segundo o “Torcedores.com”, não terá seu contrato renovado. Ele já está com 36 anos e Enderson aprovou sua saída. Grande parte da diretoria não sinalizou interesse em prorrogar o vínculo, que se encerra neste mês.

Marcinho e FF, por outro lado, possuem contrato até o fim de 2022. Mesmo assim, de acordo com o jornalista Thiago Franklin, eles não ficam. Ambos foram titulares com Marcelo Chamusca, mas perderam espaço no segundo semestre e entraram no fim da fila com Enderson Moreira. Em entrevista recente à Rádio BrasilFreeland falou sobre o planejamento da próxima temporada.

Não são situações simples, o clube tem muito interesse, atletas também, mas envolve valores. Sabemos o cenário do Botafogo e precisamos ser responsáveis. Nosso trabalho é tentar mantê-los, estamos trabalhando, mas temos que ser criteriosos e responsáveis, porque nosso projeto vai além de 2022, não podemos fazer loucuras. Queremos os atletas, eles também querem ficar”, esclareceu.

Felipe Ferreira, assim como Gilvan, pode parar no CRB, que segue na segunda divisão. Mário Marroquim, presidente da equipe, bateu um papo com o “Timaço da Gazeta” e admitiu que está de olho na dupla: “O Gilvan (zagueiro, Botafogo), o Richard (meia, ex-Ponte Preta), o Felipe Ferreira (meia, Botafogo) e o Élton (atacante, ex-Cuiabá) são sim nomes que interessam”.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui