Enderson Moreira comenta evolução de Matheus Nascimento, joia do Botafogo: ‘Muito talento’

0
59
MATHEUS NASCIMENTO

Uma das maiores revelações recentes das categorias de base do Botafogo, o atacante Matheus Nascimento voltou a ser relacionado no plantel principal após retornar por um período para a equipe sub-20. No entanto, a sequência de jogos que vinha tendo no início da temporada foi interrompida, já que a chegada do atacante Rafael Moura aumentou a dificuldade na briga por posição no alvinegro.

Relacionado nas últimas seis partidas, Matheus só atuou na derrota para o Goiás, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, quando Ricardo Resende passou o bastão para Enderson Moreira enquanto comandava interinamente o Glorioso. Após a última vitória na Série B, Enderson explicou o motivo da não utilização da joia e o planejamento para sua evolução.

“É um jogador com muito talento, com uma capacidade enorme. Não acho que na base ele consiga desenvolver tanto como ele está desenvolvendo aqui no profissional. Os trabalhos que temos executado tem feito ele crescer muito, percebo que a cada dia está melhor”, comentou o técnico do Botafogo.

Quando atuava na equipe de Marcelo Chamusca e até mesmo na reta final da temporada 2020, Nascimento ainda mostrava muita dificuldade nas disputas por espaço, no corpo e no posicionamento para poder finalizar e marcar seus gols.

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui