Enderson Moreira dá ok e Botafogo encaminha renovação com zagueiro; tempo de contrato é conhecido

0
53

O Botafogo está de olho no mercado para a temporada 2022. Porém, enquanto não define os alvos, o diretor de futebol Freeland tenta pelo menos manter os melhores jogadores da equipe que ajudaram o Glorioso a subir para Série A. E quem está próximo de seguir no time de Éderson Moreira é Lucas Mezenga.

O Alvinegro chegou a um acordo com o Nova Iguaçu e encaminhou a compra do zagueiro de 20 anos, que deve assinar um contrato definitivo com o Glorioso. Para ficar com o atleta, o time carioca terá que desembolsar 400 mil reais que estava previsto no contrato antes do profissional chegar a General Severiano por empréstimo. A informação é da equipe de reportagem do LanceNet.

Porém, o jogador terá que aproveitar o novo contrato que será válido até 2024 para reconquistar a torcida. Isso porque em setembro, Mezenga tentou rescindir com o Botafogo junto a justiça por ter alego que tinha propostas dos Emirados Árabes Unidos e queria sair já que o clube não estava acertando o FGTS. No entanto, o atleta foi derrotado na justiça.

A boa notícia para o atleta é que o clube já superou o episódio e garante que o zagueiro será peça fundamental no time de Enderson Moreira para a temporada de 2022, onde o Glorioso disputará o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui