Enderson Moreira é expulso após chamar quarto árbitro de despreparado

0
57

Enderson Moreira estreou no comando do Botafogo neste sábado (24) diante do Confiança, mas já teve um problema para a próxima partida. Após ofender o quarto árbitro e chamá-lo de despreparado, o treinador foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo durante a vitória de 1 a 0.

Primeiramente, Enderson recebeu cartão amarelo e após muita reclamação, foi expulso em seguida. Depois do cartão vermelho, o treinador do Botafogo apontou o dedo no rosto do quarto árbitro e falou que ele trabalharia ali para o resto da vida. 

– “Você é um cara despreparado para trabalhar. Cadê o seu rádio, que quebrou? Tá vendo como você é despreparado? Você é despreparado, tem que entender isso”, esbravejou o treinador.

O quarto árbitro responde:

– “Eu não estou aqui pra ouvir isso.”

– “Ah, não? Então você trabalha aqui por que, então? Vai trabalhar com vôlei, com outro esporte qualquer, tá certo? Você é despreparado. Coloca lá no relatório o que eu falei para você ver. Põe lá. Porque você não tem capacidade para poder fazer. Vai trabalhar aí o resto da sua vida”, finalizou Enderson. 

Por conta do cartão vermelho, Enderson Moreira não estará no comando do Botafogo diante do CSA, pela rodada adiada da Série B. O Alvinegro receberá a equipe alagoana na próxima terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. 

Fonte: TNT Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui