Enderson Moreira fala em acesso do Botafogo na próxima rodada, mas pede cuidado

0
69

Não tem mais como esconder. O Botafogo está a um jogo de garantir o sonhado acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Enderson Moreira, ex-Cruzeiro, valorizou o ponto conquistado fora na 35ª rodada e mirou o objetivo traçado pelo clube carioca.

“Criamos boas jogadas, uma pena que o lance do gol estava impedido, porque foi uma boa jogada. A gente veio para vencer, mas nesta competição é importante sempre pontuar. Temos o Operário, vamos tentar o resultado positivo para confirmar nosso acesso”, disse, otimista, o treinador.

Ainda assim, Enderson Moreira pediu cuidado com o clube paranaense, adversário da próxima segunda-feira, às 16 horas, no Rio. “Eu acho que temos que ter tranquilidade. Conversamos muito com os atletas para não carregarmos nas costas um peso maior. Vamos estar preocupados exclusivamente com o que vai acontecer dentro das quatro linhas. Sabemos que é um adversário que está buscando também uma situação na competição, que traz uma dificuldade para nossa equipe.”

O Botafogo lidera a Série B com 63 pontos, dois a mais do que o vice-líder Coritiba e seis a mais do que o quinto colocado, o CRB, com 57. O clube carioca está a um ponto de atingir a média dos últimos acessos e isso pode acontecer diante da torcida.

“O torcedor e a festa são fundamentais. A temporada foi muito difícil. Temos agora a oportunidade de encerrar com o objetivo alcançado. Esperamos dar esse objetivo para o torcedor, que sofreu muito ano passado e no início da temporada e tem a possibilidade de terminar o ano com uma perspectiva boa”, finalizou Enderson Moreira.

Fonte: Itatiaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui