Escalação do Botafogo: ainda com Flávio Tênius, time tem dúvidas no ataque

0
69

A eliminação para o Cuiabá na última terça-feira ainda ecoa na cabeça do torcedor e também deve ser assim para Flávio Tênius. O técnico interino, que viu o time falhar em marcar um gol na defesa adversária e estará à frente da equipe novamente, deve mudar o ataque do Botafogo para a partida contra o Bahia.

O fraco desempenho, que melhorou apenas com a entrada de Pedro Raul no segundo tempo, pode fazer com que o camisa 9 volte a ser titular às 18h15 (de Brasília) neste domingo, na Itaipava Arena Fonte Nova. Outra possível novidade é a volta de Kalou, que está liberado pelo departamento médico, mas por estar há mais de 20 dias sem atuar é capaz de começar no banco. Com isso, o Botafogo deve começar com:

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Warley (Kalou), Matheus Babi e Pedro Raul.

Pedro Raul foi o jogador que mais levou perigo ao gol do Cuiabá na partida de volta pela Copa do Brasil — Foto: Vitor Silva/Botafogo 

A um ponto da zona de rebaixamento, o Botafogo ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos conquistados em 18 rodadas. O Bahia, adversário deste domingo, está uma posição abaixo, com os mesmos 19 pontos do Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui