Escalação do Botafogo: Autuori deve promover novas mudanças para encarar o Fluminense

0
103

Para encarar o Fluminense, às 16h deste domingo, pela semifinal da Taça Rio, o técnico Paulo Autuori deve promover novas mudanças na equipe. A tendência é que o treinador troque os laterais, e Federico Barrandeguy e Danilo Barcelos entrem nos lugares de Fernando e Guilherme Santos, respectivamente.

Outra dúvida é no meio de campo. Alex Santana pode voltar ao time para reforçar o setor de marcação. Assim, Bruno Nazário ou Luiz Fernando iriam para o banco.

Gatito Fernandez está relacionado para a partida e pode voltar à meta alvinegra. O goleiro demorou a voltar do Paraguai, por isso não foi para os últimos dois jogos do Botafogo. Cavalieri, por outro lado, foi muito bem contra a Portuguesa.

O Botafogo teve três dias para se preparar para o clássico depois do empate em 0 a 0 contra a Portuguesa, na última quarta-feira.

A partida deste domingo será exibida para o Brasil inteiro no SporTV e no Premiere. O clássico terá transmissão também da Globo em Juiz de Fora (MG) e nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima e Distrito Federal.No GloboEsporte.com, a transmissão será para o Rio de Janeiro.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui