Escalação do Botafogo: com Nazário, Autuori deve repetir time do jogo de ida; Pedro Raul volta ao banco

0
2915
Escalação do Botafogo

Para o jogo decisivo contra o Vasco pela Copa do Brasil o Botafogo deve levar a campo uma formação que já é conhecida do torcedor. Com a volta de Bruno Nazário (recuperado de dores nas duas coxas), a escalação para a partida de 21h30 em São Januário deve ser a mesma da partida de ida, com o retorno do esquema de três zagueiros.

Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi

Em relação ao time que enfrentou o Santos no último domingo, a equipe que vai a campo tem as voltas de Kevin, Rafael Forster e Honda no time titular, além do retorno de Bruno Nazário.

Outra novidade – mas essa para o banco de reservas – é que Pedro Raul está de volta. O atacante estava com dores no adutor da coxa e perdeu os último dois jogos, contra Santos pelo Brasileirão e a partida de ida contra o Vasco.

O Botafogo enfrenta o Vasco às 21h30 desta quarta-feira em São Januário pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Bota avança até com um empate. Se o rival vencer por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui