Escalação do Botafogo: Enderson Moreira deve estrear com Warley na ponta e Romildo no meio

0
132

O Botafogo de Enderson Moreira terá algumas novidades na tarde deste sábado. Sem poder contar com Kanu, Hugo, Pedro Castro e Chay, titulares na derrota por 2 a 0 para o Goiás, a tendência é que o time vá a campo com Lucas Mezenga, Guilherme Santos, Romildo e Warley em seus lugares.

Com isso, o provável Botafogo tem: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Romildo e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Navarro.

Kanu realizou exame de imagem que constatou lesão na coxa do zagueiro alvinegro e será substituído pelo jovem Lucas Mezenga, que estreou na derrota para o Brusque e não comprometeu. Hugo pegou Covid e verá Guilherme Santos em seu lugar. No meio de campo, duas modificações: Pedro Castro está suspenso e dá lugar a Romildo. Enquanto Chay dá lugar a Warley, que jogará aberto pela direita. A função de meia será exercida por Marco Antonio.

A estreia de Enderson Moreira no comando do Botafogo será contra o Confiança, às 16h30 (de Brasília), no Batistão, em Aracaju. O Bota começou a rodada na 14ª colocação, com 13 pontos, enquanto a equipe sergipana é a 18ª, com 10.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui