Escalação do Botafogo: Honda é barrado, e Kalou e Lucas Campos viram titulares contra o São Paulo

0
1445

Keisuke Honda começará no banco de reservas o próximo jogo do Botafogo, contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. O japonês foi barrado do time e dará lugar a Salomon Kalou, que volta a ser titular no ataque.

O Bota vai jogar com: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul.

Honda será reserva na quarta — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Honda será reserva na quarta — Foto: Vitor Silva/Botafogo 

ge apurou que a ausência do camisa 4 é opção técnica. Honda foi titular no último sábado depois de 10 dias de preparação e teria condições físicas de iniciar a partida. O martelo foi batido no treino da tarde desta terça-feira, antes da viagem para São Paulo. A intenção da comissão técnica é ter mais intensidade e velocidade contra o líder do campeonato, que é um time ofensivo, de bom toque e posse de bola. 

Por isso, o meio de campo será formado por Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário. Com a suspensão de Victor Luis, Rafael Forster será improvisado na lateral esquerda. Na zaga, Kanu volta após desfalcar na última rodada. Outra mudança será no ataque, com Lucas Campos no lugar de Rhuan. 

Contra o São Paulo, o Botafogo vai tentar interromper a série de cinco derrotas seguidas nesse Brasileirão. É a segunda pior sequência do time na era dos pontos corridos, atrás apenas da temporada de 2014. Na vice-lanterna, a equipe soma 20 pontos e está cinco atrás do Sport, o último colocado antes da zona de rebaixamento.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui