Escalação do Botafogo: mesmo envolvido em negociação, Matheus Babi deve jogar contra a Portuguesa

0
29

Mesmo envolvido em negociação para saída do Botafogo, Matheus Babi irá para o jogo contra a Portuguesa neste domingo. O atacante desperta o interesse de Athletico-PR e Fluminense, mas, como o negócio ainda não avançou, o jogador foi relacionado e deve ir para a próxima partida. 

Além da permanência do centroavante no time titular, Marcelo Chamusca deve manter a defesa que foi titular no empate com o Madureira em 1 a 1 na última quarta-feira. Porém, deve mexer do meio pra frente. 

Time provável do Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e PV; Matheus Frizzo, Ricardinho (Kayque), Felipe Ferreira; Marco Antônio, Marcinho (Rafael Navarro) e Matheus Babi.

Matheus Babi deve começar jogando pelo Botafogo, domingo, contra a Portuguesa — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Matheus Babi deve começar jogando pelo Botafogo, domingo, contra a Portuguesa — Foto: Vitor Silva/Botafogo 

O próximo jogo do Botafogo será contra a Portuguesa, domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, em Mesquita, por causa da proibição de jogos de futebol na cidade do Rio de Janeiro. Com 10 pontos, o Bota ocupa a sexta colocação e está a um ponto do Madureira, quarto colocado e último dos times na zona de classificação para as semifinais do Estadual.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui