Escalação do Botafogo: Romildo fratura mão, e Kayque deve ser titular contra o Goiás

0
190

Titular nas últimas três rodadas, Romildo não estará à disposição do Botafogo para enfrentar o Goiás, às 17h deste sábado, na Serrinha, pela 36ª rodada do Brasileirão. O volante de 20 anos fraturou a mão esquerda no treino da última quinta-feira, como informou inicialmente o site Fogo na Rede. 

Com isso, é provável que Kayque ganhe a vaga no meio de campo. O volante, que também tem 20 anos, já fez dois jogos pelo profissional: entrou no segundo tempo contra Palmeiras e Grêmio. Luiz Otávio e Cícero são outras opções. 

O restante da escalação deve ser mantida pelo técnico interino Lúcio Flávio, já que, com o rebaixamento confirmado, o Botafogo tem aproveitado a base nas últimas partidas. O meia Bruno Nazario, que ficou fora dos últimos jogos por dores musculares, tem treinado com o elenco. 

Provável Botafogo contra o Goiás: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Zé Welison, Kayque, Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro. 

Kayque jogou o segundo tempo de Botafogo x Grêmio — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Kayque jogou o segundo tempo de Botafogo x Grêmio — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Além de Romildo, o Botafogo tem os seguintes desfalques para enfrentar o Goiás: Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo).

Fonte: ge

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui