Escalação do Botafogo: time terá Helerson na zaga e voltas de Honda, Kevin e Warley

1
2319
barroca

O Botafogo terá mudanças para a partida contra o Internacional neste sábado. Sem poder contar com Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, suspensos, Eduardo Barroca fará a reestreia no Botafogo com algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o São Paulo. O time deve ter as voltas de Kevin, Victor Luis, Honda e Warley. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Vene Casagrande e confirmada pelo ge.

Com isso, a provável escalação do Botafogo para o jogo deste sábado é:

Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Helerson e Victor Luís; José Welison, Caio e Honda; Warley, Bruno Nazário e Pedro Raul.

A diferença para a última rodada, quando foi goleado pelo São Paulo, fica em cinco posições. Marcinho perde a vaga para o retorno de Kevin e Victor Luis volta a ocupar o posto na lateral esquerda. Para completar a linha de defesa, Helerson fará a primeira partida na temporada e formará dupla com Kanu. O Botafogo chegou a pedir a liberação de Sousa, que está treinando com a seleção sub-20 na Granja Comary, mas a CBF não acatou.

No meio de campo, Honda retorna ao time no lugar de Kalou. No ataque, Bruno Nazário e Pedro Raul continuam como titulares e deve ficar com a vaga de Lucas Campos.

O Botafogo vai enfrentar o Internacional neste sábado, às 19h, no Beira-Rio. Com 20 pontos em 24 jogos, os cariocas ocupam a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro e estão a cinco de distância para o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Desmembramos o Desabafo do ídolo Jefferson em 10 Frases e pontuamos os problemas desse time que está levando o Botafogo para o Buraco.

Se Inscreva no Canal FALA GLORIOSO TV ✍🏻 Ative o Sininho 🛎️ Deixe seu Like 👍🏻 e Compartilhe 🏴🏳🔥⭐🏴🏳

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

1 COMENTÁRIO

  1. É uma vergonha vc ter em campo 11 jogadores e vc como torcedor não notar que exista ânimo entre esses mesmos jogadores para enfrentar uma batalha, e inadimicivel um Time áltura do Botafogo está outra vez almejando a segunda-divisao, eu como sócio torcedor a mis de 15 anos mim cinto envergonhado ver meu time do coração nesta situação, mais também não vamos colocar toda carga encima dos jogadores não, porque que quem deixou chegar a essa situação foi essa Diretoria incompetente que só fez destruir nossas joias, bom dia que Deus ilumine a todos para sairmos dessa catástrofe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui