eSports: Irmãos V estão entre as mais recentes contratações do Botafogo

0
140

Com a recente criação da equipe de Free Fire, o Botafogo eSports ainda está buscando trazer novos integrantes ao time. Uma das mais recentes contratações da equipe agradou a torcida: trata-se da contratação dos Irmãos V, VnzinnN, VgzinnN e VitinnN, botafoguenses e destaques no cenário competitivo do battle royale.

O Botafogo já emitiu um comunicado sobre seu desejo de participar da próxima etapa de competições como um integrante da Série B e a aposta para bons resultados nas futuras partidas está nos três novos membros da equipe.

A contratação foi anunciada através do perfil oficial do time em seu Twitter: “É com muita alegria que apresentamos pra vocês… os IRMÃOS V! Os Botafoguenses roxos desde pequenos, já levaram vários títulos também pra Duque Caxias, bairro carioca que cresceram e agora estão na ativa para representar nosso Fogão!”.

Os chamados Irmãos V já fizeram parte da equipe da paiN Gaming e participaram da FFPL 3 e da Copa América. Após saírem da equipe, VnzinnN e VitinnZ seguiram para o elenco da ProGaming, pela qual disputaram o título da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire.

Após o rebaixamento da equipe, ambos ingressaram na equipe da Los Grandes, em disputa pelo título da terceira edição da LBFF, no entanto, o time também foi rebaixado. Nos últimos meses, os irmãos integraram o elenco da Tropa, a qual participou do último Split da Série B.

Já o jogador VgzinnN foi punido durante o final da primeira edição da LBFF e, por essa razão, não pôde disputar a segunda edição do mesmo campeonato. No entanto, retornou ao cenário competitivo na LBFF 4 e mostrou seu talento pelo Corinthians Free Fire.

Fonte: Botafogo


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui