Esse grupo merece, diz Pedro Raul após vitória do Botafogo

    0
    145
    Guilherme Santos profetiza
    Foto: Vitor Silva

    O Botafogo perdia por 1 a 0 para o Coritiba até os 29 minutos do segundo tempo. Mas a partir daí brilhou a estrela de Pedro Raul e o Alvinegro conquistou uma vitória importantíssima na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

    Num cruzamento de Cícero, o atacante resvalou na bola e ela entrou no canto de Wilson. O lance de empate empurrou o Botafogo e a virada saiu seis minutos depois. Após a bola ser desviada com a mão dentro da área por um jogador do Coxa, Pedro Raul cobrou o pênalti com categoria e definiu o placar.

    “Esse grupo merece, a gente tá trabalhando muito e tá muito fechado. Essa vitória mostra o que é o nosso grupo, fechado, contra tudo e contra todos. Só a gente pode tirar o Botafogo dessa situação”, afirmou o atacante ao Premiere após a partida.

    O gol da vitória foi dedicado ao lateral-direito Kevin. Na última partida, contra o Inter, ele protagonizou um lance polêmico ao tocar lateralmente uma bola supostamente sem colocá-la em jogo. Entretanto, um jogador adversário se aproveitou e bateu para o gol e o árbitro validou o lance.

    “A gente já tava batendo na trave algumas vezes, e dava pra sentir na concentração e no vestiário que podia ser hoje. Começamos perdendo, mas conseguimos dar a volta e dedicar o gol pro Kevin. Ele tá nos ajudando, mas teve uma infelicidade no jogo passado, e pra todo esse grupo que tá sempre junto. É difícil mas só a gente pode reverter essa situação”, concluiu Pedro Raul.

    Fonte: O Flu

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui