“Estou muito focado”: declara Rafael Navarro sobre renovação com o Botafogo para próxima temporada

0
116

Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0 no último domingo (07), no estádio de São Januário. Com esse resultado a equipe está na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e já está, praticamente, confirmado na elite da competição na próxima temporada. Nos últimos cinco jogos pela competição foram três vitórias e dois empates, somando 18 triunfos em 34 partidas disputadas, com 62 pontos.

Durante entrevista ao programa ‘Tá na Área’ do SporTV nesta segunda-feira (08), o atacante Rafael Navarro, que tem contrato com a equipe Alvinegra até o final da temporada, falou sobre a renovação contratual. O jogador vem sendo sondado por outras equipes, entre elas o Internacional: “Já respondi muito a essa pergunta. Estou mais focado aqui dentro de campo, em ajudar o Botafogo a ser campeão. Mais para frente a gente vê essas coisas contratuais e tudo o mais”, declarou.

Na goleada contra o VascoNavarro marcou seu 13º gol nesta temporada e o primeiro em um clássico carioca. Questionado sobre a possibilidade de se tornar artilheiro, que atualmente pertence a Edu do Brusque com 16 gols, três a mais que o atacante que afirmou que é um dos objetivos: “Ainda dá tempo, penso na artilharia, sim! Faltam quatro joguinhos, três gols para chegar e quatro para passar. Nada melhor do que uma artilharia para coroar a temporada, ficaria muito feliz”, afirmou.

O jogador foi questionado sobre sua máscara de proteção que vem sendo usadas nos últimos jogos do Glorioso e se tem usado como amuleto de sorte: “Foi meu último jogo esse coma máscara, todo mundo fala para continuar porque está dando certo, mas atrapalha bastante para cabecear”, finalizou. O Botafogo depende apenas de si para ser Campeão da Série B.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui